É com a ideia que só dependemos de nós, que o Treinador-Adjunto, Frederico Sousa, falou esta manhã na conferência de Imprensa no Auditório do Complexo de Piscinas do Jamor, sobre o encontro de sábado com a Geórgia.
“Vamos tentar ganhar pensando em nós e naquilo que nos propomos fazer…Está mais nas nossas mãos do que nas do adversário.” disse Frederico de Sousa. O adjunto da selecção portuguesa afirmou que existe uma dinâmica na equipa diferente e que estende-se ao trabalho feito por ele com o treinador Errol Brain.
Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos da competição este jogo com a poderosa Geórgia é aguardado com muita expectativa pelos “Lobos”, sendo que uma vitória será um passo em frente no objectivo de Portugal na competição, mas não é encarado este jogo como “uma final, é antes mais um do percurso.” disse Frederico de Sousa.
Richie Dixon, o Seleccionador da Geórgia valorizou a prestação dos “Lobos” “…estamos muito bem impressionados com o jogo de Portugal…vamos ter de jogar muito bem…não há jogos fáceis e nada se pode dar como garantido.” A Geórgia com presença garantida no Mundial da Nova Zelândia, vê segundo o seu treinador cada jogo a seu tempo, assim quando chegar o Mundial pensa no Mundial até lá os jogos são para vencer.