O Teatro Olga Cadaval em Sintra foi o palco para as comemorações dos 95 anos da Associação de Atletismo de Lisboa.
Foram muitos os homenageados pela AAL, pelo trabalho desenvolvido e pelo contributo para a modalidade, Atletas, Treinadores, Dirigentes, Juízes e entidades que subiram ao palco.
António Simões, escreveu o livro “95 anos de histórias felizes”, que a Associação de Atletismo de Lisboa, ofereceu aos homenageados da noite, um livro só com textos para todos os gostos, alguns sendo novidades, de há muitos anos que surgem na bruma da História do Desporto em Portugal, em especial no Atletismo!
Laura Santos que pulou do salto em altura nas pistas para os ecrans do desporto da RTP apresentou a cerimónia na presença de Luís Jesus, atleta olímpico e presidente da Associação de Atletismo de Lisboa .
Adilia Silverio, campeã nacional 37 vezes nos lançamentos, foi homenageada pela dedicação ao atletismo e resiliência na vida de atleta, profissional, mãe e por aí fora, também José Carvalho, foi homenageado o primeiro finalista olímpico português (5º) nos 400 metros barreiras.
A Câmara Municipal de Sintra esteve representada por Bruno Parreira, vice-presidente, na Gala dos 95 anos anos da Associação de Atletismo de Lisboa.