A equipa do Sporting CP conquistou esta noite o troféu Stromp Futsal Feminino, ao vencer por 4-3, o Futsal Feijó.
No jogo que serviu também de apresentação da equipa leonina para 2024-2025, uma grande renovação, muita juventude que terá de trabalhar muito para atingir os desejos leoninos de luta por títulos..
No jogo desta noite, enquanto houve “gaz”, o jogo foi equilibrado mesmo que o marcador não fosse assim demonstrativo, logo o golo madrugador para o Sporting criou na equipa da margem sul alguma instabilidade , recuperada progressivamente, mas não impediu que o Sporting voltasse a marcar mais golos até ao intervalo.
O segundo tempo foi muito diferente, o Sporting mesmo aumentando o seu score, começou a falhar muito nas lutas a meio campo e a perder muitos dos ressaltos, aproveitados pelo Futsal Feijo, onde uma concretizadora Nina, ia aproximando a equipa da margem sul do Sporting.
Estamos a menos de 10 segundos do final e o resultado está em 4.-3 e não saem da área de baliza do Sporting, pressão muito forte, quando surge a cereja no topo do bolo sobre a actuação da pior equipa em campo.
No último lance do jogo canto a favor do Futsal Feijó, é marcado canto e a equipa da margem sul faz golo, mas toca o dong de fim de jogo e o árbitro não valida o 4-4
Dando a dúvida de que o árbitro não vê de forma clara a baliza e diz que a bola não está dentro quando toca, não pode ter a certeza do contrário, por não ter meios de apoio para a situação a sua atitude é bastante questionável.
Ao longo do jogo existem várias situações que mereciam outra qualidade da equipa de arbitragem.