O Eng. Costa e Oliveira, viu reforçada a sua liderança à frente dos destinos da Federação Portuguesa de Judo esta tarde ao vencer as duas Assembleias Gerais da FPJ realizadas esta tarde noite na sede do COP em Lisboa.
Orçamento retificado, orçamento aprovado… mais Votos… Mais uma Vitória…
Numa primeira assembleia geral, esteve em discussão a proposta para um novo orçamento apresentado pela direção, pois a ultima proposta tinha sido chumbada, foi uma AG muito viva e que o próprio resultado final demonstra com a decisão final, após empate entre votos a favor e contra – “a fava”, saiu ao Presidente da AG – Carlos Andrade que teve de o seu voto decidir a contenda, e com o seu voto a favor o Orçamento passou.
A seguir veio a segunda assembleia, que como sabemos tinha como objetivo a destituição do atual presidente e restante direção da FPJ, após um esclarecimento e debate, já a tarde ia longa, procedeu-se à votação da proposta de alguns delegados, e com a contagem dos votos expressos verificou-se que a proposta não acolheu a aprovação dos delegados (44 votos contra, 31 a favor da proposta), assim no espaço de 8 meses Eng. Costa e Oliveira vence dois combates pela presidência da FPJ.
Hoje foi uma tarde de muitas emoções na vida da Federação Portuguesa de Judo com a realização destas duas Assembleias Gerais da FPJ – Federação Portuguesa de Judo. O Presidente, Eng. Costa e Oliveira disse no final que estava satisfeito, respeita muito os delegados “ao fim de oito meses, com o meu primeiro orçamento, a assembleia entendeu que queria sufragar outra vez, vim à luta, dei as minhas explicações, voltei a ganhar”, acrescentou ainda que “os números não surpreenderam…registo um claro crescimento (30 para 40)… sinto um reconhecimento do trabalho desta equipa, com algumas coisas para repensar, a vida é assim” afirmou o presidente da FPJ.