A equipa da Quinta dos Lombos – a actual campeã nacional, não tropeçou na deslocação ao Feijó, venceu os Estrelas do Feijó por 3-1.
A equipa da casa, um dos lideres do campeonato até esta jornada, tinha esta tarde uma tarefa muito complicada pela frente, recebia as actuais Campeãs Nacionais.
Num jogo que se perspectivava até um outro tipo de abordagem, tendo em conta a diferença entre as equipas, verificou-se que ambas entraram com algum receio no primeiro tempo, de tal forma as defesas superiorizaram-se aos ataques dominando o jogo, por isso a fraca concretização (1-1) ao intervalo.
Da escassez de golos, saltamos para a emotividade do segundo tempo com um crescendo inicial da Quinta dos Lombos, concretizada com dois golos, as comandadas de Ricardo Azevedo dominavam a partida, com uma resposta por vezes mais emotiva do que pensada por parte das jogadoras do Estrelas.
Nos últimos 5 minutos, Pedro Alves (treinador do Estrelas do Feijó) aposta na entrada do guarda-redes avançado, e são praticamente cinco minutos no meio campo da equipa da linha do Estoril, em que a sua guarda-redes mostrou o seu valor defendendo numerosas oportunidades de golos para a equipa da casa.
No final vitória merecida da equipa da Quinta dos Lombos por 3-1, com a equipa da casa a mostrar o seu valor e a confirmar as boas exibições das anteriores jornadas, isto sobre olhar de um espectador especial, nem mais que um elemento da equipa do Prof. Jorge Braz, seleccionador Nacional o Prof. José Luís.