Estádio do Restelo, recebeu este fim de tarde noite de sábado, o segundo jogo dos Lobos, hoje frente ao XV da Argentina,aproveitando a janela internacional.Numa tarde quente e cheia de emoções fortes, os Lobos deram início ao jogo motivados e focados na vitória.
Rafael Simões abriu o marcador para os Lobos com um bom ensaio de paciência com várias fases. Ao intervalo, Portugal marara mais 2 ensaios por Raffaele Storti e tinha vantagem sobre a Argentina, com o marcador a 25-21.
Na segunda parte, o jogo lançou-se da mesma forma que a 1a parte, com um ensaio de Manuel Cardoso Pinto de nível Mundial. Aos 60 minutos de jogo, a superioridade física e atlética da Argentina destacou-se provocando uma reviravolta no resultado, que veio a ditar a derrota dos Lobos nos últimos minutos.
De registar que Portugal tem vindo a praticar um Rugby empolgante e de grande qualidade, demonstrando que está à altura de se qualificar para o Mundial, no torneio de repescagem no próximo outono.
Termina assim uma série de dois jogos no Restelo, que contou com um fantástico apoio dos adeptos portugueses.
Esta janela internacional ainda não terminou, faltando ainda o jogo com a seleção georgiana, equipa da mesma divisão da seleção Lusa, que será disputado na AIA Arena, na cidade de Kutaisi, na Geórgia.