A equipa nacional brilhou em Coimbra, proporcionando um espetáculo cheio emoção, ao conquistar seis medalhas (1 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze), na Taça do Mundo de Trampolins.
O público vibrou e torceu pelos participantes da casa, deixando-os ainda com mais garra e vontade de chegar aos lugares mais altos. Foi o ambiente ideal para mostrarem o trabalho que têm vindo a desenvolver e que tem culminado em vários pódios nas competições das últimas semanas.
Tanto os ginastas como a equipa técnica sentem-se satisfeitos com este desfecho, estando já de olhos postos nos próximos eventos e objectivos.
Ao longo do fim de semana passaram pelo Pavilhão Multidesportos Mário Mexia 100 ginastas Seniores, de 16 países, numa competição que acontece nas especialidades de Trampolim Individual, Trampolim Sincronizado, Duplo Minitrampolim e Tumbling.
A medalha de ouro foi alcançada por Tiago Romão (duplo minitrampolim), as pratas foram obtidas por Pedro Ferreira (Trampolim), Ingrid Maior e Sofia Correia (Trampolim Sincronizado), Vasco Peso (Tumbling) e Mariana Cascalheira (Tumbling), enquanto o bronze foi conseguido Diogo Abreu (Trampolim).
Uma mão cheia de resultados de primeira linha nesta disciplina da ginástica, que continua a mostrar uma evolução ano após ano.