A prova de lançamento do dardo, do V Torneio Internacional de Lançamentos do Laranjeiro e Feijó, permitiu a Leandro Ramos do Benfica (sub23), atingir a sua segunda melhor marca na disciplina com 79,27m.
Relembre-se, que na prova de Vagos recentemente, o atleta alcançara o recorde nacional com 80,81m. Desta vez foi na Pista Municipal de Atletismo na Sobreda, em Almada, na 5ª edição do Torneio Internacional de Lançamentos, incluído nos Jogos Desportivos de Laranjeiro e Feijó,que é uma co-organização da Junta de Freguesia e do Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro, que o atleta do S.L. Benfica, alcançou a marca de 79,27, o seu segundo melhor resultado até hoje no dardo.
Passaram pela Pista de Atletismo, mais de uma centena e meia de atletas de diferentes nacionalidades e representando diferentes clubes, entre eles um lote de atletas de referência quer no panorama nacional e quer internacional nas disciplinas técnicas do peso, martelo, disco e dardo .
Ficam aqui algumas das prestações de relevo:
Na prova mais animada o Dardo masculino tivemos Keshorm Walcott de Trindade Tobago com 81,26 seguido de Leandro Ramos (SLB) com 79,27m.
No dardo feminino teve Marlene Araújo (SCB) venceu com 41,66m, com Aleida Mendes (SLB) em segundo com 35,92 m.
Tsanko Arnaudov (SLB) venceu o peso com 19,61 m; com o Ucraniano Roman Kokoshoko em segundo com 18,21m.
Emanuel Sousa (SLB) venceu o disco com 57,65m, com Edujose Lima (Sporting) em segundo com 54,09m.