Portugal fechou, conquistando mais quatro medalhas, da melhor forma a participação no europeu de Trampolins, que decorreu na cidade russa de Sochi, sendo três de prata e uma de bronze.
Tiago Romão recebeu a prata relativa ao segundo lugar na prova de duplo minitrampolim (seniores), onde obteve a pontuação de 75,700, apenas a uma décima do vencedor, atleta russo (75,800).
No Trampolim Sincronizado, a dupla constituída por Diogo Ganchinho e Lucas Santo também ganharam a prata (50,250) atrás do para da Bielorrússia (51,990).
A terceira prata foi conquistada pela equipa de Duplo Minitrampolim (juniores), formada por Martim Lavado, Rafael Nobre, Francisco Labiza e Tomás Pinto), enquanto o bronze foi conseguido pelo também júnior Martim Lavado, em Duplo Minitrampolim (individual), que somou 68,700, onde o atleta russo foi campeão com 71,700 pontos.
Resultado que tornam consistente o excelente trabalho que a Federação de Ginástica de Portugal, desde de Dezembro passado liderada por Luís Arrais, tem vindo a desenvolver há vários anos.