No que foi a “nódoa negra” desta última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, cuja primeira parte foi jogada esta terça-feira, o jogo entre o Paris Saint Germain e o Basaksehir não foi concluído.
Segundo o que foi possível descortinar, por questões de transmissão de mensagem do quarto árbitro para o árbitro principal, que foi “interceptada” pelo banco da equipa turca e “classificada” como “racista”, segundo os comentadores do Canal Eleven.
Considerando que o jogo foi remarcado para esta quarta-feira (17h55), parece que as questões havidas foram sanadas e o jogo se efectuará.
Nos jogos concluídos, de salientar os 3-0 que o Juventus “ofereceu” ao Barcelona, no Nou Camp, onde Cristiano Ronaldo marcou dois golos (ambos de grande penalidade) – com as dus equipas a seguirem para os oitavois-de-final.
No mesmo grupo (G), o Dínamo de Kiev, ao vencer (1-0) o Ferencvaros, ficou no terceiro lugar e seguirá para a Liga Europa.
No grupo E, Chelsea (empatou 1-1 com o Krasnodar) e o Sevilha (venceu 3-0 o Rennes) seguem em frente na Liga dos Campeões, enquanto o Krasnodar ficou com via verde para a Liga Europa.
No grupo F, o Dortmund (venceu 2-1 o Zenit) e o Lazio (empatou 2-2 com o Brugge) também passaram aos oitavos-de-final, seguindo para a Liga Europa o Brugge.
No grupo H, o Leipzig derrotou (3-2) o Manchester United (um golo marcado por Bruno Fernandes), ficando os alemães a aguardar o desfecho do PSG-Basaksehir. Se os franceses venceram ou empatarem juntar-se-ão ao Leipzig para os “oitavos”, enquanto o Manchester seguirá para a Liga Europa.