A equipa do Núcleo de Corfebol de Benfica, venceu esta noite, 1 de novembro, no Pavilhão dos Esteiros, na Faculdade de Motricidade Humana, FMH, a Supertaça Mário Godinho, organizada pela Federação Portuguesa de Corfebol.
O Núcleo de Corfebol de Benfica, junta assim ao seu vasto palmarés a Supertaça Mário Godinho 2018, após vencer Clube de Carnaxide Cultura e Desporto, por 23-22 (Golo de Ouro) , estes clubes já se tinham encontrado no dia 3 de junho na final da Taça de Portugal 2017/2018 onde o resultado tinha sido mais desnivelado (23-11).
Este ano o Clube de Carnaxide Cultura e Desporto, vencedor da última edição da Supertaça Mário Godinho, lutava por manter o seu título num jogo emotivo mas o Núcleo de Corfebol de Benfica foi superior no extra-time, juntando assim este título aos muitos que já enchem o seu espolio. A taça foi entregue aos vencedores pelo Presidente da FMH, Luís Sardinha.
Recordamos que em 2014, a Federação Portuguesa de Corfebol, definiu que a Supertaça passava a ter o nome do Professor Mário Godinho que é uma referência na história do Corfebol nacional da Faculdade de Motricidade Humana onde desempenhou uma docência e investigação.