A poucos dias do primeiro evento da nova geração da America’s Cup, a America’s Cup Event Authority apresentou a PUMA como parceiro oficial de vestuário.
Além do seu papel como parceiro de vestuário, a PUMA vai gerir a boutique oficial online e as lojas para os fãs nos locais que acolherem as regatas da 34ª America’s Cup. O primeiro merchandising exclusivo da America’s Cup estará disponível para os fãs na etapa inaugural da America’s Cup World Series, que decorre de 6 a 14 de Agosto, em Cascais.
Como parceiro oficial de vestuário, a PUMA será a única marca licenciada e equipará os elementos da America’s Cup Event Authority e da America’s Cup Race Management, incluindo a roupa técnica utilizada a bordo.
A parceria entre a 34th America’s Cup e a PUMA integra o espírito da contínua reinvenção da prova. Dos espectaculares catamarãs AC45, com a sua “vela-asa”, aos inovadores gráficos para as transmissões televisivas, das câmaras com a visão dos atletas a sportswear de topo, todas as mudanças da 34ª edição têm como objectivo de transformar o desporto da vela numa experiência inolvidável para todos os fãs.